Get Lost To Get Found...





I used the pain... And reached a next level...

Keep It Real...

Refúgio...

 





Ah, esse lugar...
Não há ruídos tampouco trovões ou tormentas
Apenas o som do meu silêncio, leve e sincero 
Em exata sincronia com os batimentos cardíacos.
Pela primeira vez este refúgio se tornou familiar.
Um lugar remoto das lágrimas ontem vertidas.
Sufoco na garganta um choro de admiração.
Mas este é doce, deixa-me são num segundo
Aqui só me faço refém da própria Inocência
Abro os olhos, porém a luz não mais me cega
Tenho medo de que alguém me desperte 
Que roubem a perfeição etérea do momento 
Para longe de quem acaba de ver a felicidade
Deixaria tudo intacto, velado na estática sublime
Apesar de saber que o sentimento é passageiro
É tão lindo; uma pincelada de cores
Só mais cinco minutos serão minha eternidade
Por favor, não vá embora ainda... É cedo
Preciso que você também ame cada recanto
Cada nostalgia pura e despretensiosa .

Extraído de: http://www.euleiobruninhat.blogspot.com/



"O objetivo de qualquer resistência é produzir desistência."
- Geraldo E. de Souza




Keep It Real...

Free Website templateswww.seodesign.usFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesAgence Web MarocMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates