Get Lost To Get Found...





I used the pain... And reached a next level...

Keep It Real...

Até o fim...

 



Em meio a atitudes frias em um clima quente,
Troquei uma idéia com a verdade, ela abriu minha mente...
Eu vou lutar pra viver bem melhor que outrora
Vou sair pra rua, viver a vida lá fora
Organizar um bota-fora da minha vida de agora
Pra no fim da jornada não ter perdido a hora
Eu vou até o fim fazendo o melhor pra mim
Do jeito que eu quiser, do jeito que eu puder
Vou lavar o rosto e abandonar conselhos
Levantar a cabeça e enxergar a imagem no espelho
Varrer da minha vida tudo que me fez mal
Correr pela estrada pra chegar no final
Fazer tudo que quero sem pensar em moral
Dizer tudo que penso de uma vez, afinal
Em meio ao cotidiano, passam-se anos
Num jogo de dados a sorte luta com medo
Esquecem-se planos, perdem-se manos
A vida vai pelo ralo num estalo de dedos
No centro da tempestade, no coração da cidade
Nem sempre é fácil achar a trilha da felicidade
Ela é uma estrada estreita com urubus à espreita
Sei que devo e não pago
Da garrafa da vida bebo até o último trago
Como quem não tem sede mas causando estrago
Pois só se dá valor ao doce quando se prova o amargo... 
Eu vou mudar de atitude nessa terra sem lei
Onde todos são peões mas sonham em ser o rei
Vou em frente porque um dia caí, mas levantei
E aprendi a dar valor ao pouco que conquistei
Porque tudo que eu faço é pra ficar na memória
E quem tá junto comigo vai dividir toda a glória
Eu sei que alguém ta enxergando toda essa trajetória
E vou vivendo o presente pra no futuro ser história
Porque os meus problemas ninguém vai resolver
E as minhas contas ninguém vai pagar
Será que as minhas escolhas alguém vai entender?
E a minha real intenção, alguém vai sacar?
Nessa terra dividida entre nobres e plebeus
Vou lutar pra prosperar e ajudar os meus
Cuide dos seus negócios que eu cuido dos meus
E o julgamento final eu reservo à Deus...


Contrafluxo

Escolhas têm seu preço... Mas ninguém diz quanto custa...





Keep It Real...

Free Website templateswww.seodesign.usFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesAgence Web MarocMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates