Get Lost To Get Found...





I used the pain... And reached a next level...

Keep It Real...

Jack's First Act

 

Sentado, de cabeça baixa e chorando, notou uma sombra se aproximando. Assim que levanta a cabeça, nota uma mão estendida em sua direção:
- Precisa de ajuda, amigo? – Disse sorrindo com um ar confiante.
Quase não acreditou. Num súbito impensado levantou-se e deu-lhe um abraço apertado:
- Hey, hey! Calma aí cara!
- Por onde você andou?
- Fazia um tempão hein?
- Tantas vezes eu precisei de você... Você não sabe o quanto!
- Ah se sei! Eu notei toda a sua angústia por todo esse tempo em que estive ausente...
- Então por que você não fez nada? Por que me deixou só?
- Tsc... Impaciente como sempre... – disse sorrindo – Na verdade, eu tentei fazer alguma coisa e até fiz! Não recorda? Pensa direitinho...
- ...
- Eu sempre estive contigo... Mas acontece que quem tava em campo era você, não eu! Essa não era minha história, era SUA! O que eu pude fazer eu fiz; você lembra daquela manhã de janeiro? Aquela em que você não encontrou ninguém pra dar aquela força? Se eu não me engano, eu apareci, não? Pra ser sincero, cheguei a achar que você tinha me esquecido... Agradeça muito ao seu irmão que falou que você precisava me encontrar...
Não conseguia acreditar, apenas sentia vergonha de si mesmo, permaneceu de cabeça baixa, não conseguia olhar nos olhos da pessoa que tanto amava, mas há muito havia ignorado...
- Tá bom né? Vamo parar com essa frescura... Parece que não ta feliz em me ver, cacete!
- Você sabe que não é isso... Eu nem me contento em satisfação em te ver, só que eu to envergonhado...
- Como é?? Envergonhado por quê? Não vejo motivos pra isso...
- Então você não sabe o que aconteceu...
- Impaciente... Pessimista... Ainda o mesmo... – Falou em tom ‘superior’. – Não esperava uma resposta muito diferente... Você sempre com a mesma mania de absorver apenas o que tem de ruim nas situações...
- FOI O QUE CONTOU!
- PRA QUEM???? JÁ SE FEZ ESSA PERGUNTA??? ACORDE PRA VIDA, RAPAZ! OLHE QUEM ERA VOCÊ E QUEM VOCÊ É NO MOMENTO!
Após um breve momento de silêncio...
- Eu... Eu senti sua falta... É verdade, você sempre esteve lá quando eu precisei, eu que te ignorei, não te dei ouvidos, não levei em consideração o que você tava tentando me dizer e qualquer outro sinônimo que você queira pôr...
- Até que enfim ta reconhecendo... Agradeça que eu ainda consigo ser maleável com você... Mas tudo bem, tudo bem... Não vamos nos desvencilhar do assunto, enfim... Você sabe que eu não me importo com o fato de você ter me ignorado... Eu te conheço como ninguém, eu sabia que era fase, tanto é que você ta assumindo, viu?
- Você me conhecendo tão bem assim, eu sabendo disso e ainda te ignoro... Só queria saber o porquê...
- Sinceramente? Eu também... Mas ok, como disse que essa era sua história, às vezes acabo tomando-a pra mim... Mas como ia dizendo, você é empenhado, você tem suas certezas! Você se dedica demais... Não é nem o fato de você ter me ignorado, você simplesmente traçou sua meta e foi até o fim...
- Ainda não consigo acreditar que deixei você partir... Sempre que eu falava com alguém, ninguém acreditava! NINGUÉM, sabia?
- Claro que sei! – Disse em meio a uma risada com desdém – Mas o que importa é que eu to aqui, não é?
- Com toda a certeza! Eu só te peço pra que você não vá de novo! Seria tão diferente se você tivesse aqui...
- Mas isso não aconteceu e nós dois sabemos que não vai acontecer NUNCA! Essa foi sua história, amanhã, quem sabe, seja a minha... Ou até outra sua... Entenda o fato de que nunca vamos conseguir nos entender perfeitamente... Mas é normal, até porque, se conseguíssemos, o caos reinaria à nossa volta, não acha?
- É... Deus não dá asa à cobra...
- E ‘cobras’ como nós então... – Deu mais uma gargalhada soberba. – Somos uma espécie de simbionte, irmãos... Nunca vamos nos entender, mas sempre vamos estar um do lado do outro nos apoiando... Fica tranquilo, Rookie, Eu estive ausente esse tempo, aproveitei pra me reciclar, aprender coisas novas... Você ta cansado, vai dar uma relaxada, deixa que o papai aqui assuma a partir de agora, você sabe que eu consigo...
- Melhor do que eu...
- Puta que me pariu... Não existe melhor nem pior... Existe eu e existe você... Simplesmente...
- Você sempre tenta fazer tudo parecer simples, incrível...
 - Parecer? Acorde! É simples! Se você conseguir ter uma visão amplificada de tudo, vai ver que não minto, mas primeiro é necessário abrir sua mente...
- Espero um dia poder enxergar isso...
- Tudo tem seu tempo, manezão... Tenha fé e paciência...
- Obrigado... – Disse dando um abraço apertado e indo embora logo em seguida.
-Ei!
- Pois não? – Virou-se.
-Tá esquecendo nada não? Você sabe que eu não uso essa porcaria mesmo! – Falou arremessando-lhe aquele objeto que sempre gerou desconfiança para ele...






I feel so good to be back!

Free Website templateswww.seodesign.usFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesAgence Web MarocMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates