Get Lost To Get Found...





I used the pain... And reached a next level...

Keep It Real...

Never Give Up...

 




Vou...
Solidificando a estrutura, 
Mantendo sempre a linha e o jogo de cintura.
Com garra nessa rinha, quebra a cara, caleja, apura...
A casca que era fraca fica forte, dura.
Supero na vida um forte baque...
Assim como Hiroshima e Nagasaki.
Da poeira que os meus tênis mancha, me orgulho.
Pois no solo piso firme.
E eu sou tipo um quebrador de pedregulhos.
Buscando equilibrio em meio caos, tentando acalmar a mente, mergulho.
E a minha alma expurga aquilo que não presta, 
Compreendi a doutrina. Respostas tão na testa...
São várias provações no convívio com leões.
Purifico minha essencia com tais manisfestações.

Diante das provações eu demonstro habilidade, 
Força sobre humana, vencendo as dificuldades.
Que todo mundo têm... É necessário caminhar.
Muita força de vontade, é preciso se empenhar,
Buscar na fé, espírito empreendedor.
Lutar, suor e lágrimas, tu é gladiador.
Nunca desista, insista sempre na jornada.
Momentos de turbulência existem nessa parada.
Queda de braço, eterna briga rotineira.
Sua causa é real não pode ser brincadeira.
Cuidado com o perigo e ao andar na corda bamba.
A vida é um desafio, observe onde você anda.
Quem manda no destino? Você é dono do futuro.
Faça suas escolhas e ande onde é seguro.
Meu oponente é invisível.
Só eu e meu próprio medo.
Saio pela noite, bebo.
Mas sempre acordo cedo.
Rotina que aliena, movimento repetitivo.
A noite acordar do sonho e procurar incentivo.
Pra acordar de novo e pegar no batente.
Mesmo sem a esperança de subir de patente.
Sigo positivo, propósito alternativo.
História que daria um livro, 
Do que eu vivi e vivo.
A todo instante, um passo mais adiante.
Ser persistente, atuante, 
Pra mim? Um desafio constante.
Olhares desconfiados, sendo sempre questionado.
Ser ou não do seu agrado, decida, qual o seu lado?
Guerreiro, arteiro, astuto.
Sei porque ainda luto, 
Disposto a combater o mal que reina absoluto.
E, se a vida é um teste, mostre do que é capaz.
Levante a sua cabeça e comece a correr atrás...

Contrafluxo


Keep It Real...

Free Website templateswww.seodesign.usFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesAgence Web MarocMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates