Get Lost To Get Found...





I used the pain... And reached a next level...

Keep It Real...

Rhymes Returns

 



Entre vícios e virtudes sem pagar de modelo humano
A procura do progresso nesse imenso universo insano

Poeta que explora horizonte mundo a fora
Invadindo a nova era missão severa sonora

Meu flow a fora me levando a novos caminhos
Pra quem vive num campo florido minhas palavras são
espinhos

Poemas, pergaminhos, pensamentos transporta
Com acervo escrevo minha trevo em busca daquilo que me
conforta

A vida que levo é torta, a mulher que amei já tá
morta
Por isso não perco tempo na terra compondo canção
idiota

Quem canta a verdade revolta massa só pede som e ação
No momento a omissão representa sinônimo de evolução

Não posso perder a noção nem padecer no paraíso
Quando se sabe o preço da dor fica difícil pagar de
sorriso...

ContraFluxo
Keep It Real...

Free Website templateswww.seodesign.usFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesAgence Web MarocMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates