Get Lost To Get Found...





I used the pain... And reached a next level...

Keep It Real...

El Desdichado II...

 






Eu sou o tenebroso, o irmão sem irmão...
O abandono... O inconsolado...
O sol negro... Da melancolia...
Eu sou ninguém... A calma sem alma que assola, atordoa e vem
No desmaio do final de cada dia...
Eu sou a Explosão, o Exu, o Anjo, o Rei...
O Samba-sem-canção, o Soberano de toda a alegria que existia...

Eu sou a contramão da contradição
Que se entrega a qualquer Deus-novo-embrião pra traficar
O meu futuro por um inferno mais tranquilo, é....
Eu sou Nada e é isso que me convém...

Eu sou o sub-do-mundo e o que será, o que será... Que me detém?

Eu sou o Poderoso, o Bambambã,
O Bão! 
Eu sou o sangue, não!
Eu sou a Fome! Do homem que come na brecha da mão...
 ...de quem vacila....
Eu sou a Camuflagem que engana o chão...
A Malandragem que resvala de mão em mão....
Eu sou a Bala que voa pra sempre, sem rumo, perdida...

Eu sou a Explosão, o Exu, o Anjo, o Rei...
Eu sou o Morro... O Soberano...  A Alegoria que foi a minha vida...

Eu sou a Execução, a Perfuração...
O Terror da próxima edição dos jornais
Que me gritam, me devassam e me silenciam....

Eu sou NADA e é isso que me convém...
Eu sou o Sub-do-mundo e O QUE SERÁ QUE ME DETÉM?










Keep It Real...

Free Website templateswww.seodesign.usFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesAgence Web MarocMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates