Get Lost To Get Found...





I used the pain... And reached a next level...

Keep It Real...

Jack's Ultimatum...

 


" - Por favor, não seja tão rígido...

- Eu te dei um prazo... Confirma?

- Eu...

- CONFIRMA?

- Sim...

- E eu estou respeitando o seu prazo... Use o seu tempo como bem quiser...

- Tudo bem mas não depende só de mim...

- FODA-SE! Você vai querer mesmo ficar esperando pra sempre??? Hahahahaha Você é muito mais imbecil do que eu tinha pensado...

- Mas agora que estamos tão perto...

- NÃO! VOCÊ está perto... Eu não queria nem estar aqui, pra início de conversa! Você me criou com APENAS um objetivo, assuma alguma responsabilidade, porra!

- Eu não sei se vou aguentar o resultado do que você promete fazer...

- Tenho quase certeza que não... Mas já cansei de ser feito de babaca e de te ver sendo feito de babaca...

- Suas decisões estão sendo muito duras...

- Porque se faz necessário tomar medidas desta natureza...

- Aquela depressão... Eu posso cair nela novamente!

- Justamente... É por isso que estou fazendo isso... Pra evitar que aconteça aquilo de novo...

- Mas os resultados do que eu to fazendo só vão aparecer após o seu prazo! Você sabe disso! Não faz isso, você pode estragar algo que pode acontecer de verdade!

- PORRA! PÁRA! Pára com essa merda! Analisa a porra da situação! Faz o seguinte, vamos fazer de conta de que deu certo e que o que você fez gerou um resultado positivo... E agora, como vai proceder?

- Eu vou dar um jeito...

- Não, você vai cagar tudo novamente e sabe disso... Então, pra evitar isso, o plano seguirá como acordado entre nós...

- Mas e se der certo após o prazo?

- Não te compete... Eu decido o que vou fazer...

- Não faz isso comigo...

- Você chega a ser patético às vezes... É assim, como esse espírito de viado, que você quer que eu te deixe mais alguns dia à frente disso tudo? Hahahaha Você acaba de me dar a confirmação de que eu REALMENTE devo fazer o planejado... E o melhor de tudo é que você sabe... "









É... Eu sei... Porque Jack sabe...










I'll Always Keep It Real...
I promise...

Free Website templateswww.seodesign.usFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesAgence Web MarocMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates