Get Lost To Get Found...





I used the pain... And reached a next level...

Keep It Real...

Homenagem ao meu herói...

 





Eu sou um cara que foi obrigado a amadurecer prematuramente...

Muitos sabem o motivo, outros não. Pra quem não sabe, eu perdi meu pai aos 17 anos... Pois é, 17 anos... Nem a maioridade eu tinha atingido na época. Hoje em dia ninguém diz que eu tenho a idade que tenho. Meu pai era o meu alicerce, mais da metade do que eu sei hoje é fruto dos ensinamentos dele. Ele era muito rígido, mamãe sempre dizia que ele agia com ignorância, mas ele sempre respondia q era necessário ser rígido, dar uma demonstração do que a gente ia encontrar no mundo... Ele sempre dizia que o mundo era foda de se viver... Sempre dizia que eu iria encontrar gente de todos os tipos, pessoas boas, pessoas ruins, pessoas engraçadas, pessoas falsas, enfim, pessoas... Ensinou que “A vida só é dura pra quem é mole”, que o melhor professor que a gente podia ter é o mundo, que você agindo com honestidade, você não tava fazendo favor pra ninguém, você não ta fazendo nada além de sua OBRIGAÇÃO; Ensinou também que eu seria muitas vezes julgado erroneamente e condenado também, mas que não era pra eu deixar me abalar, era pra continuar com a cabeça erguida, porque as minhas certezas eu teria, se os outros conseguem vê-las e compreendê-las, é outra história. Fui obrigado a ter que carregar o peso de ser o homem da casa, um amigo e um ótimo filho pra minha mãe, que tinha perdido o melhor amigo dela e o grande amor de sua vida. Não podia demonstrar fraqueza, eu tinha o papel de mostrar segurança, que ela podia confiar em mim... E isso sem  chorar. Acreditem, isso é foda de fazer... Tive muitas vezes que acordar e despertar do pensamento que eu sempre tinha quando algo tava errado: “Papai resolve.” Aprendi muito com ele, amadureci muito o que eu aprendi e aprendi coisas por mim mesmo, mas que ele havia me alertado... Por inúmeras vezes eu falhei com minha mãe, deixei de fazer muitas coisas, fiz coisas erradas, mas sempre lembrava do meu herói e me retratava, corria atrás do prejuízo e continuava minha luta. Uma das coisas que eu mais guardo ate hoje foi o q ele me falou uma vez: “Seja firme em suas decisões e sempre que for se dirigir a alguém, olhe nos olhos da pessoa”. Por muitas vezes também falhei nisso e ainda falho hoje em dia... Mas sempre aprendo com meus erros e continuo levando a vida. Já passei por tanta coisa na vida, mas não reclamo, pelo contrário, falo isso com o maior orgulho do mundo!  
Eu me orgulho bastante de ter tido o pai que eu tive, de ter a mãe que eu tenho e a família que eu tenho.
Mas sabem o que mais me orgulha mesmo? O que mais me satisfaz? 

É ser quem eu sou!



Texto dedicado ao meu pai,
meu herói e minha maior referência na vida,
Cícero Bernardino da Silva




(Eu sei que você tá me vendo, ‘mané’. Tudo que eu faço é pra tentar deixar você
e mamãe orgulhosos!
Tenho a certeza na mente... De que um dia a gente vai se ver novamente.)




Keep It Real...

Free Website templateswww.seodesign.usFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesAgence Web MarocMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates