Get Lost To Get Found...





I used the pain... And reached a next level...

Keep It Real...

Querida Humanidade...

 





Falta de compreensão e compaixão... Pra mim? Os maiores problemas da sociedade ridícula em que vivemos...

Eu realmente fico puto com o tanto de mesquinhagem e egoísmo que eu vejo no dia a dia... 
Cara, é um querendo fuder o outro a troco de quase nada... Claro, nem todos são assim, existem uns que se salvam, mas desses uma boa parte acaba se corrompendo, seja por frustração, tristeza, decepção... 
Fazendo com que o 'exército do bem' seja enfraquecido.
Como eu tenho a visão do mundo? Que todo mundo quer bancar o juiz, o justo, o correto... Fala sério! 
Só que ninguém se retrata, ninguém tenta ver o lado do próximo, ninguém tenta ver outros caminhos... 
Julgam baseado no que acreditam e no que acham certo pra si... ACORDEM! Tudo é relativo! 
Se você acha isso certo, outra pessoa pode achar errado e vice-versa! 
É muito bom brincar de Sr. da razão, brincar de juiz. quando na verdade vocês não passam de promotores... Abram suas mentes!
Se eu ainda tenho esperança na humanidade? Claro que tenho! Muita gente já perdeu a fé, só que eu não!
Porém, se continuar desse jeito, a gente vai pro buraco... Literalmente...

"Humanity Is A Failure Experiment... Walking The Path To Extinction..."


Keep It Real...

Free Website templateswww.seodesign.usFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesAgence Web MarocMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates