Get Lost To Get Found...





I used the pain... And reached a next level...

Keep It Real...

Reminiscências De Um Passado Distante...

 

Acho que era por volta de 10:30 A.M. ... Tava chovendo lá no CEFET...
Ela já tinha ido embora e a próxima aula seria de história(Amâncio, e essa labirintite, como vai? =P). Pronto, já era. Pra que porra eu ia ficar lá?
Pego o telefone e disco(Era um Nokia 3310, o que todo mundo já teve xD):
- Alô, oi pai...
- Que foi? - Ele sempre objetivo(Até por demais...).
- Não, é que eu não vou ter mais aula(Mentiiiira) e, como tem aquele serviço pra atender, eu pensei se você ia precisar de minha ajuda...
- Não vai ter mais aula?
- Não(E inventei um desdobro que, infelizmente, não lembro agora).
- Tá, então venha... Vou precisar de você.
-Certo, chego já.


Algumas músicas marcam certos momentos de nossas vidas... Eu tava ouvindo Coldplay - A Rush Of Blood To The Head e me lembrei desse fato...

Saudades pai...


Keep It Real...

Free Website templateswww.seodesign.usFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesAgence Web MarocMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates