Get Lost To Get Found...





I used the pain... And reached a next level...

Keep It Real...

Pra Posteridade...

 





Que apenas boas lembranças fiquem presas na memória, continuo a escrever meu livro, muitas quedas, tropeços, mas permaneço vivo. Com a alma de bem comigo mesmo assim prossigo, curtindo bons momentos e cultivando leais amigos.
A cada livro lido, a cada reencontro com quem andava sumido; são com pequenas mudanças que mudamos o mundo. Aproveite cada instante, cada segundo; Lugares que já passei que não pude mais voltar... Que meu coração clama, pedindo pra ficar... Mas é em frente que eu vou, encarando meus medos, desafiando o amor, desvendando segredos..
E por um instante vem ao meu semblante caminhos e trajetórias de um passado distante, mas vou seguindo adiante, buscando harmonia pra deixar gravados somente passos de alegria. Ser constante e guardar na consciencia os perigos que vivi, mostrando inteligência... Mas vou indo, serão novas situações e, com certeza, expressarei o sentimento em diversas ocasiões.
Que o futuro me traga a mais pura intenção e que as pedras no caminho sigam a 'demotivação'.
Menos confissões sobre perdas emocionais, faço as pazes com o passado e sigo em frente. Enquanto muitos se preocupam com questões triviais, vou me livrar de tudo aquilo que atrapalha minha mente, vou escalar a pedra mais alta, encarar o oceano, onde ondas batem na rocha e me molham a cara(Em comunhão com a natureza, o tempo quase que pára =] ).

Por isso escrevo essa história que se encontra no início... Seu desfecho eu não sei, tenho poucos indícios... Só espero que eu não me arrependa do que ficou pra trás e que no final dessa luta encontre um pouco de paz... Alguns flashes me trazem coisas que eu já vivi, bons momentos que passaram e eu NUNCA esqueci. Que vão se juntar com outros que estão pra chegar(coisas que, no futuro, farei questão de lembrar!). Quero poder olhar pra trás e ver tudo que eu já passei e me orgulhar de tudo aquilo que conquistei. Espero seguir acreditado sempre no que achar melhor e fazer com que pequenos atos me tornem maior, que me levem pra onde eu possa ficar satisfeito e que eu não me arrependa de nada qe nao tenha feito!
Que eu tenha a certeza de que fiz tudo como planejado e espero poder contar sempre e ter a sorte ao meu lado...
Nunca desista em nenhum instante da trajetória! Faça com que sonhos sejam todos possíveis e, assim, fazer da vida momentos inesquecíveis!


Contrafluxo
C"Blessed is the man who remains steadfast under trial, 
for when he has stood the test he will receive the crown of life, 
which God has promised to those who love Him."
- James 1:12


Keep It Real...

Free Website templateswww.seodesign.usFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesAgence Web MarocMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates