Get Lost To Get Found...





I used the pain... And reached a next level...

Keep It Real...

Well, I'm Back...

 

Já faz muito tempo...

Eu tava meio receoso quanto a idéia de voltar a publicar texto... 

Modifiquei totalmente o blog, apaguei todas as postagens, quem acompanhava sabe o que digo... Não fazia mais sentido manter aquelas postagens... Vai do momento de cada um... E aquele momento meu já passou, agora são outras idéias, outra mentalidade... 


Sincera e honestamente não sei ainda se vou continuar... Esses dias eu tava sem fazer nada, ae resolvi desenferrujar meu HTML... Tomei uma surra de início, mas depois desdobrei haha =P



Não esperem nada em específico, vou postar besteira, o que der na telha quando eu achar conveniente... Meu caderno ta lotado de textos, se eu me animar, posto alguns...


"So I have looked upon you in the sanctuary,
beholding your power and glory."
- Psalm 63:2


Keep It Real...

Free Website templateswww.seodesign.usFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesAgence Web MarocMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates