Get Lost To Get Found...





I used the pain... And reached a next level...

Keep It Real...

Estado Permanente... (Analogia)

 



- Com a armadura de fênix, eu sou invencível!
- "Tem certeza?" - Uma voz vem de trás.
- Que energia é essa???
- "Meu nome é Shaka."
- Shaka!?
- "Songoku* também se dizia invencível, e mesmo assim foi dominado por Buda... Vocês se parecem..."
- O que você veio fazer na Ilha da Rainha da Morte?!
- "Vim punir Jango, o mestre dos cavaleiros negros... Mas você já fez isso..." - E deu as costas.
- ESPERE AÍ! VOCÊ ME COMPAROU À UM MACACO NAS MÃOS DE BUDA!!
- "Você fica nervoso à toa... Foi um mero exemplo...
- NÃO! TÁ NA HORA DA BRIGA! VÔO DA FÊNIX!
- "Pff... Só isso? Não passa de uma brisa..."
- Mas... - Olha incrédulo.
- "OHM............." - Num bater de palmas, quase pulveriza o cavaleiro de fênix...
- Você... Você tem um poder incrível...
- "Tsc... Agora eu vou indo... Você não lembrará deste encontro, da minha imagem nem do meu nome... Mas se um dia nos reencontrarmos cara a cara, toda a memória voltará... Junto com o medo!" - E se esvai na neblina.



*Songoku é o herói da lenda 'o rei dos macacos', um famoso conto asiático que foi inspirado Dragon Ball =P





Keep It Real...

Free Website templateswww.seodesign.usFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesAgence Web MarocMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates