Get Lost To Get Found...





I used the pain... And reached a next level...

Keep It Real...

Tapa Na Cara...

 





Correndo contra o tempo, visto a camisa com orgulho
Vasculho recantos do meu ser em busca de inspiração,
Recolho o que me interessa,
Misturo transpiração, 
Questiono, reflito, e chega a hora da ação.
Sem desviar da rota como um espião mantendo o foco,
O que eu vivi até agora, acredite, eu não troco.
Nostalgia? Só se for do que me espera ali na frente
Por isso eu vou lutar pra clarear minha mente.
Prioridades diferentes, alguns evitam escolhas.
A natureza segue o rumo, no outono caem folhas.
A vida é uma ampulheta, dou valor a cada grão de areia.
Tenho uma vida inteira... Me diz por que viver meia ?
São vários contratempos, o desgate é inevitável.
Não posso perder a calma, 
Alma de poeta, combatente leal
No final do confronto querem que eu me dê mal..
Nem por isso me abalo, sei o que devo fazer 
E luto todo o tempo sabendo envelhecer
Hoje vivo por um dia ou um segundo a mais
Tenho horas de incerteza pra um instante de paz
Contabilizo, analizo, prefiro reflexão
Motivado à esperança que me amplia a visão
Se finjem de cegos, tentam não enxergar.
O sangue na caminhada já não consegue secar...
Falem bem ou mal, eu sei que querem me ouvir
O que conquisto na vida, eu sei, depende de mim.
Contratempos, 
Contra o tempo, 
Contra tudo, 
Contra todos,
Nada cai do céu... Batalho, me supero. 
O suor escorre na face, o plano é mais que sincero.
Sempre transparente, essa é a minha conduta. 
Guerreiro que se preza, se realiza na luta.
Contratempos a todo momento...
Quando se está entediado o tempo passa tão lento...
Em questão de segundos ou em meses ou anos.
" sua missão nesse mundo ", quantas vezes pensamos...
Às vezes me desespero, de volta à estaca zero
Me lembro do que quero e o desafio supero 
E assim, vem à tona tudo o que enfrentei
cada problema, cada esquema, lugares que já passei...
Contra o não, contra a mão, contra a sua razão,
Sigo a minha missão, retomando a ação...
A cada luta eu vou ficando mais feroz
Muito mais veloz, várias metas, testes,
Setas pra seguir, pouco tempo pra perder,
muitas histórias pra concluir, chegar na frente e poder ver...
Eu sempre fui audaz, nunca me rendi...
Quero a morte a não evoluir...
E sempre ter o gás contra o improvavel, 
Batendo de frente com o gigante
Sem desnivel... Isso é incrivel! 
Contra tudo e contra todos...
Como um dragão de komodo...
Contra tudo e contra todos...
Fecho a conta, passo o rodo...

Contra-Fluxo



Keep It Real...

Free Website templateswww.seodesign.usFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesAgence Web MarocMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates