Get Lost To Get Found...





I used the pain... And reached a next level...

Keep It Real...

Transcending...

 





Estava em um estado de espírito que nem sei se conseguiria explicar. Caminho pensando em nada, absolutamente em nada... Tava praticamente no piloto automático, mas tava tão tranquilo.
Cheguei, olhei aquela imensidão, notei que estava com um sorriso discreto no rosto e só aí percebi a paz de espírito que eu me encontrava... Fechei os olhos por um instante e desejei que aquele momento jamais fosse apagado da alameda da memória. Entrei no mar:


- Faz um tempo... Tanto mudou desde a última visita...


Ondas vinham e iam num ritmo nem sempre harmônico... Mas de certa forma, numa organização perfeita... E eu a pensar, ponderar e fortalecer, abandonar e criar teses...
Droga, esqueci o protetor solar... É, vou ganhar uma fantasia de camarão, mas quem se importa? Pela tranqüilidade que eu me encontrava, isso era um simples detalhe.
Ali o tempo parou... Olhei pra um lado, infinidade. Olhei pra o outro, infinidade.  “Caralho, isso é lindo demais!”, falei. Tive uma conversa muito franca com o meu criador. Me senti aliviado. Após um longo período de conversa, fui me distrair nas ondas... Um jacaré aqui, outro ali, outro acolá... Um caldo aqui, um caixote ali... Saí do mar. Revigorado, espírito renovado e muito mais tranqüilo...

- É daqui pra frente... – Pensei...



 
"The ear that heareth the reproof of life abideth among the wise."
- Proverbs 15:31





Keep It Real...

Free Website templateswww.seodesign.usFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesAgence Web MarocMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates