Get Lost To Get Found...





I used the pain... And reached a next level...

Keep It Real...

Parenthesis...

 



E para-se tudo...

Apenas para registrar, com grande pesar...

Ah, meu irmão... Eu te amo! Vai com Deus e que São Jorge te guie pelo caminho dos céus...

Você fará muita falta, seu humor fará muita falta, seu estilo de levar a vida fará muita falta...

Mas Deus quis assim... E eu O entendo...

O difícil vai ser quando eu precisar de umas dicas sobre carros... 

O foda vai ser quando tiver jogo do Flu... Pra quem eu vou ligar depois pra criticar ou comemorar?

A merda vai ser quando eu precisar jogar conversa fora com alguem que eu sei que NUNCA me desejaria o mal... Alguem que era da minha família...

Ahhh, Bruno... Porra brother... Vou sentir muitas saudades! 

Ao menos eu sei que vc ta ao lado de papai... Que você tá ae, finalmente, matando as saudades dele!

Aproveite e prepare o terreno, pq todos nós vamos nos reunir novamente!

TE AMO!!!




Se der, veja ae junto com papai e venha fazer uma visita...




"Oooohhh Botinelli!!!"

Free Website templateswww.seodesign.usFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesAgence Web MarocMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates