Get Lost To Get Found...





I used the pain... And reached a next level...

Keep It Real...

Lost (And Found) Rhyme...

 



A nível de lembrança...
Um dos maiores hooks de memória meu... 
Um dia, como de costume, tava escrevendo, rimando e panz...
Eis que surgiu uma rima, mas por algum motivo que eu não me lembro
(Eu estava alcoolizado quando escrevi ¬¬) 
Coloquei '...' onde era pra haver a rima... 
Passei 2 semanas pra redescobrir a porra da rima...

MAS DESCOBRI!! Hahaha xD

Infelizmente não vou postar =P
Disse que era só à nível de lembrança mesmo =]


"(...) Você '...' Porque eu sou moral... PORQUE EU SOU MORAL!"





Keep It Real...

Free Website templateswww.seodesign.usFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesAgence Web MarocMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates